sexta-feira, 25 de julho de 2008

Devaneios.

Impressionante como eu fico egocentrica quando tenho problemas. Eu fico super irritada quando as pessoas não me entendem. Elas pedem pra mim se abrir com elas... Eu me abro, mas eu nunca fui boa pra explicar sentimentos e zaz; sabe aquilo de 'eu sei mas não sei dizer (?)', então, acontece all the time comigo. Por mais que tentem me entender, não conseguem, ai pronto... eu me tranco no 'mundinho de tully'... Fico la com meus desvaneios temporarios (mas que ocorrem sempre).
Nunca fui boa pra conversar com as pessoas sobre meus sentimentos/problemas, sempre preferi escrever, e o blog é a consequencia disso. Prefiro ficar sozinha nesses momentos, solidão me ajuda muito. Primeiro que eu odeio que as pessoas percebam o quão eu sou indecisa, complicada e insegura em relação a tudo; e segundo que eu prefiro chegar a uma conclusão sensata sózinha. Odeio que as pessoas fiquem palpitando e dizendo o que eu devo fazer, isso apenas me confunde mais ainda... Mas como sou indecisa, complicada e insegura, acabo procurando alguém que me ajude, mas isso dificilmente é possível. Preferir a solidão mas acabar sempre recorrendo a um help-me, sabendo que será inutil, que a solução quaze nunca é mostrada por alguém (contraditório isso).
Quando fico sozinha pra pensar na vida, chego em concluções diferentes, mas que se for reparar, acabam girando em torno do mesmo assunto, isso confundi muito, pra variar.
O mundo é complexo, os sentimentos inexplicáveis, as pessoas imprevisiveis, os problemas inevitaveis... Não sei porque insisto em entendê-los. Mas o que eu posso fazer? Certas duvidas sem respostas vivem me perseguindo e a minha cabeça fica assim all the time, principalmente quando estou dormindo.
Mas como disse o dôda: mente vazia é a oficina do diabo (sinceramente, não sei se essas foram as melhores palavras pra me confortar).