quinta-feira, 31 de julho de 2008

Analise de Joice Honorio.

Ultimamente ando fazendo analise de tudo haha (mania da raquel). E ninguém mais digno pra ser feito analise do que ela, concordam? Afinal, são nada mais, nada menos do que 15 anos de convivencia.
Se tiver qualquer duvida sobre mim, pergunte a ela, ela é tipo meu google pessoal, sabe?
Se eu parar pra citar as coisas que ja passamos juntas eu passo o resto da minha vida na frente do computador, sentada nessa cadeira azul, não muito confortável, escrevendo com minha xícara de café eterna do lado (ok, foi um pouco de exagero da minha parte). Então deixamos as internas no off, né Joice?
São poucas as pessoas que você conhece desde sempre e que ficam pra sempre. E ela sim, é uma delas. Afinal, não é apenas a amizade que completa nossa história, somos primas, irmãs (com um conceito diferente de irmã de sangue, óbvio), cumplices, bests [...].
A cada ano que passa a gente se aproxima mais de alguma forma, seja por esquemas nois quatro, seja pelo cigarro, seja por motivos ruins, seja por conselhos, seja por construções, seja por conversas produtivas (ou não), enfim, por N motivos. E cada vez a companhia dela se torna mais agradavel e essencial (sem nem um pouco de exagero agora).
Por mais que procure defeitos nela, eu não acho! Que raiva haha... Quer dizer, tirar foto e sair com ela é uma perigo pra nossa auto-estima, ela é mais bonita que você até quando acaba de acordar, ficadica.
Só ela pra cair e me fazer rir as 7:30 da manhã, com meu mau humor matinal. hahahah :'D
O fato dela ter morado longe antes, sempre soou como um fato ruim, mas agora que ela ta aqui eu percebi que foi até bom, afinal, eu nunca dei muito valor as amizade daqui, e pelo fato dela estar longe eu aprendi a dar valor a ela e aproveitar cada minuto com ela. E mesmo ela morando aqui agora, não vou perder esse costume!
Momento aviso-ameaça: Se tu me trocar pelo teu F.A.N, você vai ter serios problemas mocinha.

Te amo, meu saudavel vicio!